quarta-feira

27

junho 2018

0

COMENTÁRIOS

Suíça empata com valente Costa Rica, passa em segundo no grupo do Brasil e pega Suécia nas oitavas

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

suíçaQuem achou que a Suíça teria vida fácil contra a eliminada Costa Rica se enganou redondamente. Talvez justamente por jogar sem pressão, os centroamericanos fizeram sua melhor partida na Copa e foram buscar o empate por 2 a 2 no fim da partida.

Melhor em campo nos primeiros 30 minutos, a Costa Rica metralhou o goleiro Sommer, mas não marcou. A Suíça soube sofrer, respirou e abriu o placar, com Dzemaili. No segundo tempo, Waston empatou de cabeça. Drmic fez o segundo da Suíça. E Sommer, contra, em pênalti cobrado por Bryan Ruíz, deu números finais à movimentada partida. A Suíça fechou participação na fase de grupos com 5 pontos, dois a menos que o líder Brasil. Sérvia e Costa Rica estão eliminadas. O adversário da Suíça nas oitavas será a Suécia.

Classificada em segundo lugar no Grupo E, com 5 pontos, a Suíça terá pela frente a Suécia, líder do Grupo F, nas oitavas de final. O Brasil ficou com a ponta da chave, com 7 pontos, e agora encara o México, vice do Grupo F. Sérvia, com 3 pontos, e Costa Rica, com 1, estão eliminadas

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels