sexta-feira

22

junho 2018

0

COMENTÁRIOS

Suíça vence Sérvia de virada, e deixa Brasil na liderança do Grupo E

Por , Em Sem categoria

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Em confronto disputado nesta sexta-feira (22) em Kalinigrado, a Suíça venceu a Sérvia, de virada por 2 a 1, pelo grupo E, o mesmo do Brasil. Com o resultado, a Seleção Brasileira joga pelo empate contra a Sérvia para se classificar às oitavas de final.

A partida teve dois tempos distintos, com a Sérvia melhor na etapa inicial e a Suíça, na final. Com uma boa atuação de Mitrovic, os sérvios ficaram na frente do placar e poderiam ter aumentado, perdendo boas oportunidades. Já no segundo tempo, os suíços entraram mais ligados e organizados em campo, principalmente na defesa e explorando bem a velocidade nos contra-ataques. Com Shaqiri e Xhaka inspirados, a seleção conseguiu a virada nos acréscimos.

A rodada decisiva do Grupo E acontece na próxima quarta-feira, às 15h (horário de Brasília). O Brasil encara a Sérvia, em Moscou, e a Suíça enfrenta a Costa Rica, em Nizhny Novgorod.

Com esses resultados, o Brasil também fica a um empate de carimbar sua vaga nas oitavas de final da Copa. No entanto, caso isso aconteça, corre o risco de perder o primeiro lugar no grupo, se a Suíça derrotar a Costa Rica.

Powered by WPeMatico

happy wheels