quarta-feira

19

junho 2019

0

COMENTÁRIOS

VAR anula dois, Brasil empata com Venezuela e é vaiado

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

BRASIL X VENEZUELAA retranca da Venezuela e dois gols anulados com o auxílio do árbitro de vídeo impediram a torcida baiana de comemorar uma vitória do Brasil na noite desta terça-feira. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, a equipe do técnico Tite não conseguiu superar a defesa adversária, teve lances invalidados por impedimento e saiu de campo com o decepcionante resultado de 0 a 0 pela segunda rodada do Grupo A da Copa América.

O 25º encontro da história entre Brasil e Venezuela foi o confronto entre um favorito, dono da casa e com imensas dificuldades para criar, e um azarão, com tática organizada e muito consciente da proposta de se defender. Os venezuelanos tiveram uma proposta clara de jogo de empatar em 0 a 0. Missão cumprida com êxito e sem precisar dar pancadas nos adversários.

O empate adiou a oportunidade do Brasil de garantir a classificação antecipada às quartas de final. Será preciso agora superar o Peru, no sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo. A seleção soma agora quatro pontos e segue na liderança. Os peruanos têm a mesma pontuação, mas aparecem na segunda posição por terem menor saldo de gols.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels