quarta-feira

6

maio 2020

0

COMENTÁRIOS

Vereador Pastor Erinaldo avalia reunião do Comitê Municipal sobre o coronavírus e chama atenção para que o trabalho seja feito avaliando um todo e não apenas focado em um ponto

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

6e9bb78f-b4c7-4879-a4e5-c74b7bbad3bd

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus) esteve reunido nesta última terça-feira, em Caicó e contou com a participação de representantes de secretarias municipais, técnicos da Saúde, segmentos dos evangélicos e da Câmara Municipal.

O Coordenador da Defesa Civil de Caicó, Emmanuel Sabino, disse que a reunião foi proveitosa, onde foram debatidas informações importantes, algumas mudanças no quadro ou instabilidades, além de debater as melhores opções para se trabalhar no enfrentamento do Coronavírus. A reunião também discutiu sobre a possibilidade de reabertura dos templos religiosos.

A Procuradora Geral do Município de Caicó, Rosemária Azevedo, enfatizou que na reunião, o comitê viabilizou algumas questões em relação aos decretos e ainda conclamou o apoio da população em relação ao enfrentamento da pandemia do Coronavírus. A Procuradora também anunciou que o Município de Caicó vai publicar um novo decreto impondo as restrições para o funcionamento das Igrejas em Caicó.

Entre os representantes da Câmara Municipal, o vereador Pastor Erinaldo Lino fez sua avaliação da reunião, e fez questão de destacar que o não adianta cuidar apenas de um ponto, mas, ver o cenário como um todo. “Temos que tratar [a pandemia] como um todo, o social, o psíquico, saúde, é tudo. E tem que trabalhar cuidar de todos os lados. Não adianta focar o cuidado só num ponto”.

banner-CDS-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels