segunda-feira

11

março 2019

0

COMENTÁRIOS

Vinte casais celebram casamento em ato realizado em Caicó

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

IMG-20190312-WA0056

Promovido pela Associação dos Ministros Evangélicos do Seridó (AMES), foi realizado o ato civil e religioso que sacramentou vinte casamentos em Caicó.

O ato aconteceu no Atlético Clube Corintians, no sábado (09), e foi celebrado pelo pastor evangélico Anderson Braz, da Igreja Brasil Para Cristo.

O projeto foi uma parceria que contou com apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria Municipal de Habilitação, Trabalho e Assistência Social (Semthas).

Presente ao evento, o Vereador Pastor Erinaldo Lino, destacou a importância do ato. “O casamento é um ato importante na vida de um casal. É também um importante ato de cidadania e inclusão social de muitas pessoas que desejam, mas não tem condições financeiras para realizar a cerimônia, por isso, temos que destacar estas parcerias que beneficiam os caicoenses”, destacou.

IMG_20190311_194501

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels