domingo

30

agosto 2020

0

COMENTÁRIOS

Witzel foi internado 1 dia depois de ser afastado do governo do RJ

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WilsonWitzel-Witzel-CCBB-08Nov2018O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) deu entrada neste sábado (29.ago.2020) no Hospital Copa D’or depois de passar mal. Tratava-se de uma infecção. Foi medicado e em seguida liberado. De acordo com nota do governo do Rio, Witzel realizou exames e, depois da alta, retornou ao Palácio das Laranjeiras, residência oficial do chefe do Executivo fluminense.

“O governador afastado do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, deu entrada na manhã deste sábado (29/08) no Hospital Copa D’Or. Após ser atendido e passar por exames, foi diagnosticado com infecção, medicado e liberado em seguida, retornando para o Palácio Laranjeiras”, disse o núcleo de imprensa do governo em nota.

O episódio foi no dia seguinte à decisão do ministro Benedito Gonçalves, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), de afastar o governador do cargo por 180 dias. A ordem de afastamento é decorrência da delação premiada do ex-secretário estadual de Saúde Edmar Santos e de duas operações realizadas em maio: a Operação Favorito (14.mai.2020) e a Operação Placebo (26.mai.2020).

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels