quarta-feira

12

agosto 2020

0

COMENTÁRIOS

Zona Leste recebe 3º Centro de Enfrentamento à Covid-19 de Natal

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

33495A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal), vai inaugurar nesta quinta-feira (13), a partir das 13h, o terceiro Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19 da capital potiguar, no Distrito Sanitário Leste. O Palácio dos Esportes, localizado no bairro de Petrópolis, na Rua Trairi, 516, será a sede no novo serviço, que atenderá de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h, os natalenses que apresentarem sintomas como febre, tosse ou dor de cabeça.

Com atendimento médico, testagem SWAB e acesso a tratamento medicamentoso, caso seja prescrito pelo médico responsável, o terceiro Centro segue a mesma estratégia que já foi implantada no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte, e no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), zona Oeste.

“Os serviços de mais um Centro de Enfrentamento à Covid-19 vão ampliar a nossa rede de prevenção aos natalenses, uma estratégia adotada para que os índices de transmissão da doença permaneçam em queda em Natal”, afirma o prefeito Álvaro Dias. “Os centros já instalados nas zonas Norte e Oeste comprovam o acerto dessa estratégia. Agora é a vez da população da Zona Leste ter acesso aos atendimentos oferecidos pelo centro”.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels