A Casa do Empresário de Caicó, em parceria com a ACISC e o Sindcomércio, vem realizando diversas ações para beneficiar os lojistas da cidade. E com a aproximação do Dia das Mães não seria diferente. A CDL repetiu o que vem fazendo há alguns anos, e, realiza, desde 15 de abril, a Campanha das Mães, que vai beneficiar os clientes que comprarem nas lojas credenciadas, concorrendo a cinco TV’s de 32 polegadas.
Segundo o presidente, Erick Gomes, a Casa do Empresário não pode ficar parada esperando essa crise passar. ‘Temos que manter as ações. E uma das estratégias para movimentar ainda mais a campanha, foi aumentar de trinta para quarenta e cinco dias’, contou.
Por outro lado, Erick reconhece que este ano não tem sido fácil e, não só entidades empresariais, mas toda cidade, assiste a um fenômeno diferente: o fechamento de muitas lojas no centro comercial. Ele também revelou que houve uma redução de 25% de adesão à campanha das mães em relação ao ano anterior. ‘É preocupante ver muitos lojistas sem conseguir manter as portas abertas, mas nossa missão sempre será motivar o empresário com um ano inteiro de ações”, conclui.
Fonte: Gláucia Lima.




