A defesa de Paolo Guerrero não se dá por vencida. Um dia depois de o atacante ter a suspensão ampliada para 14 meses pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), em Lausanne (Suíça), seu advogado revela que tentará um recurso junto ao Superior Tribunal Federal da Suíça.
“Ainda cabe recurso definitivo junto ao Superior Tribunal Federal suíço para a gente tentar anular essa decisão. A gente está dependendo da fundamentação do CAS para entrar com recurso. Sem ela, a gente não consegue trabalhar com prazo”, disse Pedro Fida à Rádio Bandeirantes.
A declaração foi feita na noite desta terça-feira (15), mesmo dia em que Guerrero voltou ao seu país, foi recebido com festa pelos conterrâneos e falou brevemente com a imprensa.
Powered by WPeMatico
