A Associação dos Ministros Evangélicos do Seridó (AMES) realizou mais uma importante ação social na cidade de Caicó. O evento aconteceu no bairro João XXIII, na zona Oeste de Caicó, em um dos locais considerados de maior vulnerabilidade social.
A Ação que tinha como foco o Outubro Rosa de prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama e também alusivo com o dia das crianças.
Na área da saúde, a ação realizou exames rápidos, medição de pressão, testes de glicose, palestras informativas, entre outros. Já para a criançada, atividades recreativas, com distribuição de guloseimas, e muitas brincadeiras.
Um dos coordenadores do evento, o pastor Erinaldo Lino, destacou a importância da Ação. “Como cristãos temos a obrigação de estarmos mais presente na vida do outro, com uma palavra amiga e uma ação concreta para ajudar. Nesta ação específica, estivemos com ações de saúde dentro da programação do Outubro Rosa e para a criançada muita brincadeira e diversão sadia”, destacou.
