Crise e Seca cancelam festival de cultura pop em Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

playcomic (44)

A organização do  Festival PlayComic, comunica que a edição PlayCaicó foi adiada para o segundo semestre de 2016, com a justificativa que tiveram dificuldades, em relação a crise financeira do país e a crise da falta de água, que dificultou a produção, em algumas captações que se julgavam necessárias para as instalações do evento, na cidade.

Segue a nota:

A equipe do Festival PlayComic mostra total respeito ao nosso público, e estamos honrando a nossa palavra com honestidade, pois trabalhamos meses para construir esse projeto, e não utilizamos de promessas duvidosas, publicando atrações que não poderiam a vir, como acontece em alguns eventos, aos amigos que acompanharam o processo de perto podem testemunhar, assim como os nossos patrocinadores, que são empresas sérias e de credibilidade.

Agradecemos aos nossos apoiadores, em especial a Wizard, que nos abraçou, assim como o nosso adorável dublador (onde manteremos o sigilo, para futuras ocasiões), a Evolution Profissionalizante, Pousada Bom Gosto, a 10envolve Informática e ao Diego Serpa, pelo lindo mascote que caiu na graça de todos nós. A equipe também agradece a cosplayer Amália e a sua mãe pela disponibilidade em nos ajudar durante toda a nossa campanha publicitária. A banda Lasting Maze, ao Italo Chianca, Canal Making Of e ao Saulo Medeiros pela rica colaboração.

Enfim, aos nossos guerreiros do núcleo Patos e Caicó, que construíram conosco mais um elo de amizade, que será mantido, sem dúvidas, por gerações. A cada aventura em Caicó, só fortalecemos o nome do evento e descobrimos o quando o Festival também é querido nesse estado.

ad-620x80-ANUNCIEAQUI

banner_seridopneus-770