Diferentemente de alguns anos atrás, a feirinha de Sant’Ana não serviu apenas para a classe política “retornar as bases” do Seridó. Políticos das mais diversas vertentes estavam realmente dispostos a falar e falaram.
Entre uma entrevista e outra, durante uma pergunta ou outra, em todas as emissoras de rádio, eles falaram não só deram pistas dos rumos partidários, como explicitaram suas posições.
Pra o leitor ter uma ideia…
- João Maia demonstra desconforto com a exclusão do PR da chapa de Roberto, e anunciou que o partido poderá ter candidato próprio em 2016;
- Fátima Bezerra do PT formalizou seu apoio a candidatura do advogado João Braz (PCdoB) a prefeito;
- Candidato a deputado federal mais votado em Caicó definiu seu rumo partidário, Cição Bandido vai para o PCdoB;
- Prefeitura Municipal confirma que vai querer assumir comando do Hospital do Seridó;
- Carlos Eduardo afirma que o PDT estadual liberou os diretórios municipais a definirem seus rumos;
- Garibaldi e Álvaro reafirmam apoio a reeleição de Roberto Germano.
- Prefeito Francisco de Parelhas confirma que três nomes do seu sistema querem disputar a prefeitura;
- Hudson Pereira mudará domicílio eleitoral para disputar prefeitura de Parelhas;
- Pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, vereador Iron Júnior “cola” em Garibaldi e Álvaro.
