Dois homens foram presos pela PRF dirigindo sob a influência de álcool no último final de semana em Natal e Caicó/RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no último final de semana, dois homens, por conduzirem seus veículos com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, um deles se envolveu em acidente atendido pela PRF. 

Na manhã do último sábado (26/06), no km 0, da BR 226, um homem de 40 anos, envolvido em um acidente com um HB20, foi preso por conduzir seu veículo (fusca) sob efeito de álcool. Após a colisão, o condutor do fusca agrediu fisicamente o pai da condutora do HB20. Ele recusou-se a realizar o teste de etilômetro, mas foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez, devido aos sinais evidentes de embriaguez e de alteração da capacidade psicomotora. A condutora do HB20 realizou teste de etilômetro com resultado “0”. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil – Plantão da Zona Sul, em Natal/RN. 

Na noite do último domingo (27/06), no km 97, da BR 427, em Caicó, foi preso mais um condutor, este com 53 anos, conduzindo uma motocicleta YBR 125E, em ziguezague, com alteração da capacidade psicomotora pela influência de álcool. O resultado do teste de etilômetro foi de 1,29mg/l. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1