Durante visita, Roberto destaca importância das fábricas de panos de prato para o município de Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

rg-fabrica-6

O prefeito de Caicó e candidato a reeleição, Roberto Germano, continua uma intensa agenda positiva de visitas a fábricas e instituições. Ainda nesta quinta-feira (15), a convite do empresário Correia Antão, o prefeito esteve em sua fábrica de panos de Prato, na zona Oeste. Durante o compromisso, Roberto destacou a valorização das micro e pequenas empresas, que dão o impulsionamento para a economia da cidade.

 “Assim como as fábricas de boné da cidade, as fábricas de panos de pratos também contribuem bastante para o desenvolvimento da economia em nossa cidade. É também através destas fábricas que a cidade gera emprego e renda para as famílias e merecem sim a nossa atenção e o nosso valor”, disse o prefeito Roberto Germano.

Ainda de acordo com Roberto, “é extremamente importante que possamos dar continuidade a fomentação da nossa economia. Um exemplo disso é na nossa luta constante para viabilizar o distrito industrial, um pleito bastante solicitado pela nossa classe empresarial”, concluiu.

banner_seridopneus-770