A Prefeitura de Caicó fará nesta sexta-feira (17), a licitação para permissão de uso de espaço público, no Complexo Ilha de Sant’Ana. A empresa vencedora poderá explorar comercialmente os espaços, além de realizar festejos culturais durante os dez dias de festas. O lance inicial da proposta é de 70 mil reais.
O Blog do Marcos Dantas teve acesso ao edital de licitação para permissão de uso do espaço público, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. A empresa vencedora terá que contratar 14 bandas, destas 5 em nível regional e 11 em nível local, além de 6 DJ’s para todo o período de festa. As apresentações musicais deverá ser prescrito da seguinte forma: de 21 de julho de 2016 à 26 de julho de 2016, deverá ser: 01 banda local e 01 Dj’s por dia; e de 27 de julho de 2016 à 31 de julho de 2016, deverá ser: 01 banda local e 01 banda regional por dia.
O edital também traz algumas observações sobre as apresentações: cada show deverá ter duração de no mínimo 03 (três) horas; as apresentações deverá iniciar às 22 horas de cada dia, com tolerância de atraso de no máximo 30 minutos. O repertório dos shows deverá ser diversificado com bandas de forro, axé, pagode, samba e entre outros; e a empresa vencedora do certame licitatório deverá apresentar o cronograma com as bandas, alocadas em cada dia, com data máxima de 05 dias úteis a partir de sua contratação.
Uma novidade na licitação para a exploração do espaço público do Complexo Turístico Ilha de Santana deste ano, é a existência do espaço denominado de Front Stage, que nada mais é do que um espaço reservado, próximo ao palco onde acontecem os shows.
De acordo com o edital de licitação, a área front stage no Complexo Turístico durante o festejo, não poderá ser superior a 450 m² conforme mapa em destaque. Por esse espaço, quem vencer a licitação poderá cobrar o acesso à ele.