sexta-feira

2

setembro 2022

0

COMENTÁRIOS

Edital disponibiliza recursos para organizações e coletivos que combatam racismo no setor da Educação

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Estão abertas, até a terça-feira (6), as inscrições para o edital “Educação e Identidades Negras: Políticas de Equidade Racial”, promovido pelo Fundo Baobá para Equidade Racial, com apoio da Imaginable Futures e da Fundação Lemann.

O edital tem caráter nacional e vai selecionar  organizações, grupos e coletivos negros que atuam na educação, implementam ou fomentam estratégias de enfrentamento ao racismo em instituições educacionais formais e não formais e buscam fortalecer a liderança e a representação da gente preta em espaços de decisão e poder por meio de programas, ações e políticas públicas. inscrições devem ser realizadas através do site.

Com o objetivo de contribuir com organizações, grupos e coletivos negros que atuam no combate ao racismo e na promoção da equidade racial no setor da Educação, o subsídio financeiro à iniciativa do Baobá vem da Imaginable Futures e da Fundação Lemann. Serão selecionadas 10 organizações e cada uma receberá R$ 175 mil, além de suporte técnico para implementarem os projetos.

Powered by WPeMatico

happy wheels