quinta-feira

10

junho 2021

0

COMENTÁRIOS

Em carta aberta, diretor do CDS sugere ao Prefeito de Caicó que inclua imediatamente no Decreto o Ensino Fundamental II e a 1ª e 2ª série do Ensino Médio das escolas particulares no sistema hídrido

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

cds-caicó

Em carta ao prefeito de Caicó, Dr. Judas Tadeu o diretor do Colégio Diocesano Seridoense, Padre Francisco Costa sugeriu que o prefeito inclua imediatamente no Decreto Nº 876 o ensino híbrido para o Ensino Fundamental II e a 1ª e 2ª série do Ensino Médio, nas escolas particulares de Caicó.

“O que eu desejo é que as referidas escolas passem a seguir o último decreto do Governo do Estado. Caso contrário, os alunos das escolas de Caicó correm o risco de terem um prejuízo nos seus resultados escolares, em comparação com os alunos de Natal, Mossoró e outras cidades onde as escolas particulares estão seguindo o decreto estadual”, explicou Padre Costa.

Na carta o diretor destaca que certamente algumas escolas não desejam o retorno do ensino híbrido, optando apenas pelo sistema remoto, conforme foi visto na reunião do dia 31 de maio de 2021 entre o prefeito e diretores de escolas, mas isso não implica impedir que aquelas escolas que querem o retorno, conforme o decreto estadual e que se prepararam para esse sistema híbrido possam oferecer esta possibilidade aos seus alunos.

“Da mesma forma nenhum aluno estará sendo obrigado a vir a aula presencial. O seu direito de ter a aula remota também será sempre garantido. Acrescento a isso a constante demanda dos nossos pais de alunos que nos procuram constantemente para que possamos oferecer o sistema híbrido de ensino, com o rodízio de turmas, conforme regimenta o Decreto do Governo do Estado em vigência”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels