Um grupo de filiados decidiu que o PSB de Caicó não vai mais se coligar com o pré-candidato a prefeito Judas Tadeu (PROS). Pelo menos foi o que definiu em convenção do partido, marcada por polêmicas na tarde desta sexta em Caicó. Arthur Maynard, presidente da legenda se recusou a presidir estes trabalhos, alegando que a filiada Leila Dantas, esposa do pré-candidato a prefeito Nildson Dantas não era a vice-presidente da Comissão Provisória, e não poderia estar ali.
Diante da ausência de Arthur e da negativa de nenhum outro filiado querer presidir os trabalhos, foi designado o advogado Sildilon Maia, Procurador-Jurídico da Câmara Municipal de Caicó, do qual Nildson é presidente, para presidir os trabalhos.
Além da coligação na majoritária com o PSD, o PSB decidiu sair sozinho para a proporcional e aprovou as candidaturas de Vitória Vale, Joinha, Felipe Costa, Sandoval, Solange ACS, Neta Dantas, Dávila Medeiros, Pimentinha e Joel Pereira. Arthur Maynard, apontado até agora como um dos principais pré-candidatos a vereador do partido nao teve, pelo menos nesta convenção sua candidatura homologada.
