Em jogo com polêmicas, Vasco e Inter empatam em São Januário e ficam travados na tabela

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O que não faltou nesta sexta-feira foi polêmica em São Januário! No empate em 1 a 1 entre Vasco e Internacional, pela 31ª rodada do Brasileirão, pouco interessante para as duas partes, o protagonismo não foi dos autores dos gols Maxi López e Jonatan Álvez, mas sim de Igor Junio Benevenuto.

Em jogo aberto desde os primeiros minutos – e emocionante até o fim -, o árbitro deixou o gramado como alvo de críticas dos visitantes por pênalti marcado em Kelvin no fim e duas penalidades não assinaladas ao longo da partida, uma parada cada lado.

O lance que definiu o 1 a 1 no placar foi polêmico. Aos 44 minutos do 2º tempo, Kelvin invadiu a área pela direita e foi para o chão.

O árbitro Igor Junio Benevenuto demorou, mas ouviu o assistente auxiliar e marcou o pênalti – bem cobrado por Maxi López para empatar o jogo. Na “Central do Apito”, Paulo César de Oliveira destacou que o jogador do Vasco procura o contato com Victor Cuesta e interpretou a jogada como normal.

Além de reclamar do pênalti, o Inter contestou bastante o fato de o árbitro não ter marcado falta em Nico López no lance anterior. O uruguaio partiu em contra-ataque e recebeu um puxão antes de ser desarmado.

Powered by WPeMatico