Em seu último dia em Brasília, prefeito de Caicó consegue mais um avanço para o Mercado da Carne e liberação de emenda para UBS do Alto da Boa Vista

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

 

Dr. Tadeu teve nesta quarta-feira, 24, seus últimos compromissos da viagem administrativa que fez à Brasília desde a última segunda-feira, 22.

Ao lado do deputado federal João Maia, o prefeito teve audiência com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Ela recebeu o projeto da mudança proposta ao Açougue Público, que deverá se transformar no Mercado da Carne: “entregamos a ministra Tereza Cristina o projeto com o selo SEBRAE. Ela autorizou a abertura do sistema para cadastrar esse projeto e pediu que sua equipe trabalhasse com rapidez nesse sentido”, comemora o prefeito de Caicó.

Além disso, foi solicitado à ministra que pudesse ser disponibilizado maior quantidade de milho na Conab em Caicó, a fim de atender aos criadores: “a ministra foi sensível e ficou de analisar para nos atender”, destacou Dr. Tadeu.

Em outro compromisso, desta vez ao lado da secretária de Saúde de Caicó, Evaneide Nóbrega, o prefeito Dr. Tadeu foi recebido pelo Secretário Executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz e, com ele, tratou da readequação da UPA e liberação da emenda da reforma da UBS do Alto da Boa Vista e créditos para atenção básica do município de Caicó.

O prefeito de Caicó retorna nesta quinta-feira, 25, e na sexta-feira, 26, reassume a prefeitura de Caicó, que está sob o comando de Toinho Santiago.

banner_seridopneus-770