O palanque do vereador Batata, pré-candidato do PSDB a prefeitura de Caicó recebeu um reforço triplo nesta terça-feira (02), com a chegada de Franciele Lopes, Roberto Diniz, Odair Alves e seus respectivos aliados do Solidariedade, Rede de Sustentabilidade e PSDC. O anuncio foi feito durante coletiva de imprensa, na Panificadora Seridó.
Na entrevista para anunciar o apoio à pré-candidatura de Batata a prefeitura de Caicó, Franciele Lopes (Solidariedade), que também desejava disputar o mesmo cargo, deixou entender que uma das motivações para abrir mão de seu projeto foram às pesquisas. Batata estava em melhor situação do que ela.
Franciele vai disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Caicó. Em outro trecho, Franciele também chega a afirmar que a união com Batata foi uma forma que partidos como o Solidariedade, Rede e o PSDC encontraram para vencer as “oligarquias” da política caicoense.
O PSDC anunciou adesão à pré-candidatura de Batata (PSDB) a prefeitura de Caicó. O partido esteve representado na ocasião pelo seu presidente municipal, o vereador Odair Alves, que depois de anos de apoio deixa a base e apoio ao Governo Roberto Germano, e por sinal, disparando fortes críticas ao prefeito. Odair, que é um dos principais aliados do deputado estadual Álvaro Dias disse esperar continuar tendo o apoio do deputado na sua candidatura a reeleição, mesmo não apoiando mais o candidato de Álvaro em Caicó.
Foto e Fonte: Marcos Dantas.
