Grupo de Oração Bom Pastor celebra aniversário com fim de semana de fé e louvor em Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Grupo de Oração Bom Pastor, da Paróquia de Santa Cruz, em Caicó, celebra neste fim de semana, dias 15 e 16 de novembro, mais um aniversário desde a sua reabertura, há quatro anos. O evento promete dois dias de muita fé, oração, música e partilha, reunindo a comunidade em torno do tema “Alegrai-vos no Senhor”.

O coordenador do grupo, Danilo Aquino, convidou os fiéis a participarem da programação, que começa no sábado (15), às 19h, com louvor e animação musical, seguidos de uma pregação com o missionário João Medeiros, da Canção Nova, e um momento de adoração para encerrar a noite.

No domingo (16), as atividades terão início às 8h da manhã, na igreja de Santa Cruz, com momentos de oração e pregações. Haverá pausa para o almoço — com opção de refeição no local — e retorno às 15h30, encerrando às 16h.

O evento é gratuito e aberto a todas as idades. Segundo Danilo, “qualquer pessoa pode e deve participar”. A programação também contempla as crianças, com o “grupinho infantil”, que realiza atividades próprias durante o evento, permitindo que pais e filhos vivam juntos a experiência espiritual.

Danilo destacou ainda o crescimento do grupo, que reúne jovens, adultos e idosos na Zona Oeste da cidade. “A cada semana chegam pessoas novas. O grupo tem se tornado um espaço de acolhimento e renovação da fé”, afirmou.

Criado na década de 1990, o Grupo Bom Pastor passou por um período de inatividade e foi reativado há quatro anos, retomando seu trabalho de evangelização dentro da Renovação Carismática Católica.

banner_seridopneus-770

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *