Hangar do Aeródromo de Caicó tem espaço ocupado irregularmente com suposto aval da Prefeitura

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Mais uma da série “isso só acontece em Caicó”… Que o aeródromo Dr. Rui Mariz foi reformado e aguarda liberação, por parte da ANAC, a liberação para pousos e decolagens, isso todo mundo sabe.

Agora o que poucos sabem é que mesmo sem ter recebido esta liberação aeronaves, estão, de forma clandestina, utilizando o espaço para pequenos vôos. Sem a devida fiscalização, virou território de ninguém.

E para piorar, existe um “posseiro” no hangar (espaço reservado para estacionamento algumas aeronaves) e este particular utiliza o espaço, que é público, sem qualquer autorização formal. E pra piorar a questão, quem custeia a energia elétrica do prédio e a água é a prefeitura municipal de Caicó.

Recentemente, a energia do hangar foi cortada, mas, já se improvisou um “puxadinho” que sai do imóvel onde funciona o SAMU e levará energia até o hangar… A quem lhe pergunta, o “posseiro” afirma que tem autorização da prefeitura “tomar conta das chaves do prédio público”. No local ainda é possível identificar uma rede de dormir além de vários frascos de cerveja espalhados pelo pátio interno.

07-12-fabricio-banner161_zpsdd3e310f

banner_seridopneus-770