Lobão desabafa: “Se o Corintians não fizesse a doação do terreno, o hospital fecharia e a culpa seria nossa”

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

LOBÃO NOVO

Em discurso inflamado na tribuna da Câmara Municipal de Caicó, o vereador Raimundo Inácio Filho – Lobão (PMDB) cobrou das autoridades ações que possam resolver a precária situação em que se encontra o Hospital Regional do Seridó, localizado em Caicó.

Lobão, que também é presidente do Atlético Clube Corintians, relembrou na tribuna, que a cerca de um ano, discursos e entrevistas cobravam do clube de futebol a doação do terreno para que a unidade de saúde pudesse receber recursos. “Não faz muito tempo que muitos faziam discursos e falavam em entrevistas no rádio que se o Corintians não fizesse a doação do terreno, o hospital fecharia e a culpa seria nossa. Nós conversamos com os sócios, fizemos uma arriscada negociação, para que Caicó não perdesse seu principal hospital e hoje estamos vendo o hospital pior do que estava naquela época”.

Lobão afirmou que com chancela da justiça federal em Caicó, o clube teria garantias que receberia a permuta do terreno para consolidar a troca. Mas, até agora, o clube fez sua parte, mas não recebeu o que lhe prometeram. “Fizemos a nossa parte, o terreno do hospital que era do Corintians está doado e regularizado, mas até agora, não vejo ninguém se movimentar para dar ao clube o que lhe prometeram”, afirmou em entrevista ao radialista Suébster Neri da Rádio Seridó.