quinta-feira

23

março 2023

0

COMENTÁRIOS

Lula participa de inauguração de parque de energias renováveis na Paraíba

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumpriu agenda na Paraíba nesta quarta-feira (22). Ele veio ao estado para inauguração do primeiro complexo híbrido de energia solar e eólica autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Santa Luzia, no Sertão paraibano. Foi a primeira vez de Lula na Paraíba neste mandato.

Lula desembarcou junto com o Ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, com a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, e com a primeira-dama Janja, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, por volta das 9h50. Ele foi recebido pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

O presidente seguiu viagem de avião para Santa Luzia por volta das 10h15, junto com João Azevêdo e a primeira-dama Janja, em um helicóptero. Ele desembarcou para inaugurar o Complexo Renovável Neoenergia – Parque Eólico Chafariz, por volta das 11h30.

Durante o evento de inauguração dos parques, líderes da empresa responsável pelo empreendimento e João Azevêdo discursaram. O governador da Paraíba falou sobre o impacto do complexo para a região onde foi instalado.

O evento acabou por volta das 12h10. O presidente Lula não discursou. Após agenda em Santa Luzia, Lula voltou para Campina Grande e deve seguir para Recife, Pernambuco. A previsão é que ele deixe a Paraíba por volta das 13h.

The post Lula participa de inauguração de parque de energias renováveis na Paraíba first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels