Música de campanha de Judas Tadeu insinua que Hospital do Seridó não está funcionando

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

hospital

Do Blog do Seridó – Quem escuta a música do candidato a Prefeito de Caicó, Judas Tadeu (PROS), a princípio, não consegue identificar nada de errado ou de diferente dos embalos musicais de campanhas eleitorais anteriores. Porém, é só interpretar mais um pouco que o eleitor vai perceber um tom crítico e uma mensagem indireta ao Hospital do Seridó, instituição que está sob intervenção judicial.

A música diz o seguinte: “A moçada vibra com animação, o nome de Tadeu gravado no coração. Ele vai ser eleito, Caicó vai melhorar e o Hospital do Seridó vai voltar a funcionar”. A letra da música afirma que o hospital vai voltar a funcionar, ou seja, insinua que a instituição hospitalar está fechada ou não está em pleno funcionamento, o que não acontece na prática, já que atualmente a instituição é gerenciada por uma junta interventora.

Inclusive, é de conhecimento público, que pessoas ligadas ao candidato são funcionárias do referido hospital. Se a música diz que o hospital não está funcionando, aonde trabalham essas pessoas? Outro questionamento necessário: se a instituição está sob os olhos da justiça, não seria muito audacioso fazer relação política com o hospital?

No município de Caicó, a campanha política já chegou acompanha da troca de acusações. Agora, cabe ao Poder Judiciário dar respostas a população, para que, mais uma vez, os serviços públicos essenciais não se tornem moeda de troca eleitoral na hora do voto.