quarta-feira

9

junho 2021

0

COMENTÁRIOS

Natal já vacinou 1.320 profissionais da educação pública e privada

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Seguindo o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da educação no município de Natal, foram imunizados nessa terça-feira (08), os professores, gestores e funcionários dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), situados na zona Leste da cidade. Foram vacinados 237 da Rede Municipal de Ensino e 273 da rede privada, totalizando 510 profissionais, que se somam aos 810 vacinados na segunda-feira (07). Todos os profissionais imunizados atuam na Educação Infantil (Creche e Pré-Escola).

Receberam a vacinação aqueles profissionais que atuam na Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) dos seguintes centros infantis: Amor de Mãe, Professora Cláudia Oliveira de Farias, Galdina Barbosa Silveira Guimarães, Nossa Senhora de Lourdes, Padre João Perestrello, Professora Darilene Brandão Martins, São Francisco de Assis, Maria Eulália Gomes da Silva e José Alves Sobrinho.
 
A gestora administrativa do CMEI Amor de Mãe, Ana Karla Gomes de Araújo Freitas, expressou sua felicidade com a vacinação. “É um momento de muita alegria, além da prevenção neste momento, que tantos amigos perderam a vida, estamos esperançosos com o retorno das aulas presenciais. Tomar a vacina é uma dose de esperança por dias melhores”, disse.  

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels