Nelter cobra solução paliativa para ponte rompida na BR-304

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Os prejuízos causados à população dos municípios de Lajes, Angicos, Caiçara dos Rio dos Ventos, Riachuelo, Santa Maria, Fernando Pedrosa, Assu, Santana do Matos e Mossoró, com o rompimento de uma ponte na BR-304, em Lajes, no dia 31 de março, pautaram o discurso do deputado Nelter Queiroz (PSDB) nesta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa.

O parlamentar se mostrou preocupado e solidário aos moradores e comerciantes das cidades impactadas com a demora para reconstrução da ponte e do desvio que vai possibilitar a volta do tráfego pela estrada.“É lamentável que seja necessário tanto tempo para encontrar uma solução para um problema que aflige tanta gente e que representa prejuízos para tantas cidades e até para o Estado”, lamentou Nelter.

O deputado relembrou episódio parecido ocorrido em 2022, na BR 101, entre Natal e Extremoz. “Naquela época o Governo Federal convocou o exército que imediatamente instalou uma ponte temporária, resolvendo o problema em tempo recorde. A solução para essa problemática existe e pode ser feita rapidamente, diminuindo o prejuízo para os moradores e comerciantes”, cobrou ele.

banner_seridopneus-770