Nildson só retira candidatura pra apoiar Vivaldo e descarta apoiar Bibi ou Roberto

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

nildson_entrevista

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas reafirmou sua disposição de disputar a prefeitura de Caicó, nas eleições deste ano. Indagado sobre a pluralidade de nomes colocados como pré-candidatos  dentro do seu sistema político, Nildson foi enfático. “Minha pré-candidatura continua mantida. Eu não tenho nenhum desejo de retirá-la. Temos conversado com outros partidos e já dão sustentação a este nosso projeto político. Evidente que faço parte de um sistema político que tem outro pré-candidato, que é o deputado Vivaldo Costa. E se ele for candidato Nildson Dantas pode reavaliar o seu projeto. Exceto isso, não existe possibilidade nenhuma de Nildson Dantas retirar sua candidatura”, afirmou.

Nildson Dantas reafirmou que tem conversado com Vivaldo Costa e que ele tem incentivado sua candidatura.  Se o quadro modificar e Bibi Costa for o candidato, Nildson reafirma que não estará neste projeto. “Eu só voto em quem pode votar comigo. O ex-prefeito Bibi Costa disse reiteradas vezes, inclusive na eleição passada me vetou para disputar o pleito passado. Eu não tenho nenhum compromisso com Bibi, e vou mais além, eu não voto em ex-prefeito. Porque nós estamos a dezesseis anos sendo administrado por duas pessoas, Roberto Germano e Bibi Costa, que se uniram para destruir Caicó. E eu não tenho como votar nestes dois ex-prefeitos. Não voto em ex-prefeito, exceto Vivaldo Costa, que foi prefeito um ano e pouco e fez uma grande gestão”.

Sobre uma aproximação com o deputado estadual Álvaro Dias. “Eu estou em um estágio em minha vida que não tenho mais dificuldade de conversar com quer que seja. Mas, eu vou aguardar uma posição do meu sistema, o sistema que sempre fiz parte. Se caso não tiver o apoio do sistema, eu  não terei dificuldade de buscar outro caminho”, finalizou.