Nome de Vivaldo Costa está na lista de convocados para diplomação de eleitos no Site oficial do TRE/RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O blog Suébster Neri identificou na noite desta quarta-feira (03) ao conferir dados postados no Site Oficial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), que consta na lista de convocados a serem diplomados deputados estaduais eleitos, o nome do deputado estadual Vivaldo Silvino da Costa (PROS), que ficou como primeiro suplente de sua coligação.

Apesar de existirem deputados estaduais eleitos com mantiveram suas candidaturas com base em liminares, a existência do nome de Vivaldo Costa, na lista de eleitos deve ser um erro (diga-se de passagem, Grave), até porque, ao todo, na lista divulgada no Site do TER existem 25 nomes e na Assembleia Legislativa existem 24 vagas.

A Diplomação será no próximo dia 18 de dezembro, às 17h, no auditório Governador Lavoisier Maia do Centro de Convenções de Natal. Durante o evento, os eleitos aos cargos de governador, vice-governador, senador, suplentes de senador, deputados federais e estaduais, em sessão solene do pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE-RN, vão ser diplomados e, consequentemente, estarão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos. A diplomação valida à eleição de cada um dos escolhidos pela maioria dos eleitores e fecha o ciclo eleitoral que compreende o espaço de tempo entre o registro das candidaturas e a diplomação dos eleitos.

Confira Link CLICANDO AQUI

banner_seridopneus-770