O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (ITEP-RN) confirmou que três das quatro ossadas encontradas em Lagoa Salgada, município da região Agreste potiguar, pertecem a mãe e filhos que estavam desaparecidos. A informação veio nesta quinta-feira (27), em divulgação do resultado dos exames de DNA e laudo antropológico do caso.
Segundo o ITEP, através de exame de DNA, foi constatada as identidades de Evanikele Francisca Costa de Rocha, 36 anos; Eloísa Rocha da Silva, três anos; e João Vitor Costa Rocha, seis anos (as idades citadas são de acordo com a época do desaparecimento, que ocorreu no final de julho de 2022).
A última ossada ainda está em processo de identificação. “Utilizamos as mesmas técnicas que são usadas em todo o Brasil. Dessa pessoa que falta, recebemos agora um fragmento do osso do fêmur e acredito que em até 15 dias podemos ter uma resposta”, destacou Fabrício Fernandes, perito oficial e chefe do Laboratório de Genética Forense do Itep.
The post Ossadas encontradas no interior do RN pertencem a mãe e filhos desaparecidos, confirma ITEP first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico