Outubro terá bandeira verde e Neoenergia Cosern orienta como economizar na conta de luz

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Outubro começará com uma boa notícia para os consumidores: não haverá cobrança adicional de bandeira tarifária nas contas de energia elétrica. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) definiu a bandeira verde para o mês, substituindo a bandeira amarela, vigente desde abril. A mudança foi possível devido às condições mais favoráveis para a geração de energia no país.

Mesmo sem a cobrança extra, a Neoenergia Cosern orienta os consumidores a adotarem hábitos que ajudam a reduzir ainda mais o valor da fatura.

“A bandeira verde é uma boa notícia, mas a economia também depende das escolhas feitas no dia a dia. Adotar hábitos de consumo consciente, evitando desperdícios, pode fazer diferença no valor da fatura. Além disso, os clientes podem economizar ainda mais por meio do Vale Luz, projeto da Neoenergia Cosern que concede descontos na conta de energia em troca de materiais recicláveis”, explica Gabriel Lopes, supervisor da Neoenergia Cosern.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *