A Polícia Civil investiga se um corpo encontrado em estado avançado de decomposição na zona rural da cidade de Antônio Martins, no interior do Rio Grande do Norte, é de um dos suspeitos de matar o prefeito da cidade de João Dias, Marcelo Oliveira, e o pai dele, Sandi Oliveira.
O crime aconteceu em 27 de agosto deste ano. O prefeito da cidade e o pai visitavam casas no conjunto São Geraldo, em João Dias, quando foram alvos de um atentados: eles foram cercados por oito criminosos, divididos em dois veículos, que atiraram, segundo a Polícia Civil.
O corpo encontrado na zona rural da cidade de Antônio Martins, segundo a polícia, pode ser de Josenildo Martins, conhecido como “Zinho”, que tinha um mandado de prisão em aberto contra pela investigação do crime em João Dias.
A polícia acredita se tratar do suspeito, porque, ao lado do corpo, foi encontrado um carteira de trabalho com a identificação de Zinho A Polícia Civil acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para confirmar a identidade dele.
The post Polícia investiga se corpo encontrado em estado de decomposição é de suspeito de matar prefeito e pai em João Dias first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico