Polícias Civil e Militar prendem dupla por tráfico de drogas no interior do RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim de Piranhas), em ação conjunta com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (01), dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão aconteceu na cidade de Jardim de Piranhas, região do Seridó.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima. A dupla transportava do estado da Paraíba para o Rio Grande do Norte cerca de 500 gramas de cocaína. As diligências foram iniciadas e, após uma abordagem, o entorpecente e dois aparelhos celulares foram apreendidos. Os suspeitos foram presos, e o prejuízo contabilizado ao tráfico local é de mais de R$10.000,00.

Os homens foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>