Pré-candidato à presidência da Câmara, o líder do Republicanos, Hugo Motta (PB), defendeu que a agenda dos parlamentares não seja de “radicalização”. A declaração ocorreu após ter deixado a 24ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol, realizado em um hotel, em São Paulo, nesta segunda-feira, 21. O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), também estava no evento.
“A nossa candidatura é uma candidatura a favor da Casa. É uma candidatura que tem que representar o sentimento dos parlamentares. E nesse sentimento dos parlamentares, está o diálogo com os outros Poderes, com o Executivo, com o Judiciário”, declarou Motta.
Motta prosseguiu: “Podemos ter uma agenda propositiva, que se preocupe com o País, que possamos discutir os verdadeiros problemas da população e, com isso, possamos sair de uma agenda de radicalização que, ao meu ver, não contribui em nada com as soluções que precisamos dar aos sérios problemas que a população brasileira enfrenta”.
The post Pré-candidato à presidência da Câmara, Hugo Motta prega contra “agenda de radicalização” first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico