Prefeito Álvaro Dias fiscaliza obras que estão em andamento no Centro de Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O prefeito Álvaro Dias caminhou pelas ruas que estão em obras do Centro de Natal, conversou com populares e comerciantes locais, na manhã desta quarta-feira (14). Acompanhado do secretário Paulo César Medeiros, da Secretaria de Mobilidade Urbana – STTU e do secretário Adjuto Dias, da Secretaria de Trabalho e Ação Social – Semtas, o gestor fiscalizou a reconstrução das calçadas e a revitalização do Beco da Lama.

“Estou fazendo um investimento pesado no Centro de Natal. Quero modificar a cara desse lugar, trazer as pessoas de volta e ajudar os comerciantes locais”, explicou Álvaro Dias. “O Centro merece. A área ficou abandonada muito tempo e tem muito potencial”, complementou.

De acordo com o prefeito, a cidade está investindo na construção e reforma de quase 100km de calçadas por toda a capital. “Estas calçadas eram esburacadas, causando risco de acidentes, limitando a mobilidade das pessoas, principalmente as que possuem alguma limitação de ordem física. Além disso, o material que estamos utilizando tem uma durabilidade muito grande. Acredito que serão ao menos 70 anos sem precisar de manutenção”, revelou.

“A quantidade de pessoas que se machucaram nessas calçadas é muito grande. Todos os dias víamos acidentes. Essa obra vem para ajudar a todos, inclusive a gente que tem negócio aqui na avenida Rio Branco”, comemorou o comerciante Laércio Rocha. “Há muito tempo estávamos esquecidos, agora estou sentindo que vai melhorar”, continuou.

Powered by WPeMatico