Prefeito de Natal reduz horário de funcionamento das secretarias para diminuir despesas

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A partir desta segunda-feira (25), todas as secretarias da Prefeitura do Natal funcionarão em horário reduzido. Até o fim do ano, o horário de funcionamento das pastas será das 8h às 14h sem intervalo.

“Uma redução no horário de funcionamento das secretarias e órgãos da administração pública municipal importa em redução das despesas operacionais e de custeio da Administração e não prejudicará os serviços públicos prestados à população”, diz o decreto assinado pelo prefeito Carlos Eduardo Alves, publicado no Diário Oficial do Município.

No decreto, o prefeito ressalta que “os serviços essenciais de natureza peculiar, que se desenvolvem em atividades contínuas não serão atingidos por essa redução” e que eventuais “dúvidas sobre a implementação deste Decreto deverão ser encaminhadas, por escrito, a Secretaria Municipal de Governo (SMG), que terá um prazo de 72 horas para responder”.

banner_seridopneus-770