Ainda não se sabe como será o “inverno” neste sertão de Caicó, mas, fortes trovoadas e tempestades prometem movimentar a política caicoense, principalmente no âmbito da Câmara Municipal de Caicó.
Pelas últimas informações, a disputa pelo comando do legislativo municipal deverá dominar algumas das principais discussões das sessões na Câmara e também nos bastidores da política.
A queda de braço tem um foco: “Presidência da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016”. Fato é: Argumentos não faltaram para os dois lados. E a artilharia promete ser pesada. Documentos estão sendo levantados para serem usados no momento oportuno. Vão até ressuscitar fantasmas… Os próximos dias prometem!
Em tempo: Não custa lembrar que a maioria dos vereadores que compõem a casa já antecipou a eleição da mesa diretora que ficou assim constituída: Presidente Nildson Dantas (PROS), 1ª vice-presidente José Rangel (PDT). 2ª vice-presidente Mara Costa (PROS), 1º secretário Mancuso Queiroz (PHS) e 2º secretário Ivanildo dos Santos (PROS). A minoria, que comanda a atual mesa diretora, numa manobra administrativa tenta anular a sessão e consequentemente a eleição da mesa.
