RN registra mais de 180 prisões de suspeitos de participação em ataques criminosos, diz governo
Por Suébster Neri, Em Seridó

O Rio Grande do Norte teve mais de 180 pessoas presas, suspeitas de participação nos ataques criminosos contra prédios públicos, comércios e veículos desde o dia 14 de março, segundo informou o governo no início da manhã desta sexta-feira (24).
Na madrugada desta sexta um ônibus da Prefeitura de Parazinho, que estava na garagem municipal, foi incendiado. O fogo foi controlado pelos moradores da cidade e não houve feridos. Este é o 11º de ataques no Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, os ataques foram comandados por uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios no estado.
The post RN registra mais de 180 prisões de suspeitos de participação em ataques criminosos, diz governo first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
