Roberto Germano sancionou reconhecimento de utilidade pública de balneários‏

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), sancionou nesta terça-feira (03) os projetos de Lei que reconhecem de utilidade pública alguns balneários que ainda não tinham o referido documento. Este foi mais um importante avanço para a reabertura dos balneários de Caicó, já que esta documentação anexada a várias outras fazem parte das exigências do Ministério Público Federal e DNOCS.

Os projetos foram votados em regime de urgência e aprovados por unanimidade na Câmara Municipal de Caicó, sendo também sancionados de forma imediata pelo Prefeito Roberto Germano dando mais um importante passo para que esses estabelecimentos possam a funcionar em sua plenitude na cidade de Caicó.

Roberto Germano parabenizou a agilidade da aprovação dos projetos e disse que não poderia tomar outra atitude a não ser sancioná-los com a máxima urgência possível. “O Município de Caicó dá mais um importante passo para que esses balneários estejam em breve ocupando o espaço que sempre ocuparam em Caicó”, pontuou o Prefeito.

_banner_rayannesantos_2014_590-110