Uma colônia de férias repleta de atividades como gincanas, piqueniques e oficinas, tudo voltado a crianças de 4 a 12 anos. É esse o intuito do Brincando nas Férias, projeto do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio. A programação acontecerá em três cidades do estado: Natal (24 a 29 de junho), Mossoró (25 a 29 de junho) e Macaíba (2 a 6 de julho).
Para oferecer às crianças atividades lúdicas que promovem aprendizados durante o período de férias, o Sesc tem o cuidado de unir uma equipe multidisciplinar para a orientação dos pequenos. O projeto inclui vivências esportivas, culturais, recreativas e artísticas.
As inscrições já estão abertas e irão até o dia 20 de junho, podendo ser feitas na Central de Relacionamento da unidade escolhida. Os valores são diferenciados para cada categoria de associado Sesc e incluem camiseta, boné e lanche, além das atividades lúdicas/esportivas.
Powered by WPeMatico
