Suspeito de matar Yasmin diz ter caso com mãe da garota, que nega: ‘Ele quer me incriminar’

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Por Dinarte Assunção

O caso do assassinato da jovem Yasmin Lorena ganha contornos de dramaturgia. Nesta quinta-feira  (26), o principal suspeito da morte da garota, seu vizinho, o pedreiro Marcondes Gomes Silva,  declarou às autoridades policiais que tinha envolvimento amoroso com a mãe da garota, Ingrid Araújo.

A declaração até o momento nao foi seguida por provas, mas a polícia vai apurar se o caso amoroso é verdade e se ele, de alguma forma, guarda relação com o assassinato da garota.
Ao BlogdoBG, Ingrid falou com exclusividade sobre o assunto: “Estou saindo da delegacia neste momento. Ele quer me incriminar. Ele disse que eu tava com ele”, afirmou a mãe de Yasmin.
Em entrevista exclusiva nessa quarta-feira ela se estarreceu ao saber que o vizinho, em quem confiava, foi apontado como principal suspeito.
“Mas isso não vai ficar assim. Eu vou processar ele. Eu vou processar”, afirmou enfática. Questionada sobre se faz ideia sobre por que Marcondes lhe incriminaria, ela enfatizou apenas que não tem envolvimento amoroso com ele.
Ingrid também não deu detalhes sobre o que a polícia lhe perguntou. Ela afirmou ainda que precisou fornecer material para o exame de DNA do qual depende a identificação do corpo de Yasmin.

Powered by WPeMatico