Neste domingo de protestos pacíficos por Natal e cidades de todos os Estados brasileiros, pânico há pouco no apartamento do 16º andar de um dos edifícios na Avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta, mesma avenida onde também moram o governador Robinson Faria e o prefeito Carlos Eduardo.
Uma bala de arma potente atravessou o vidro da área de serviço do apartamento do desembargador Cláudio Santos, no 16º andar, que, provavelmente, saiu de disparo da Rua Guanabara, que fica atrás do prédio. O impacto foi tão forte que estilhaçou uma porta.
Por muito pouco a bala não atinge a esposa do desembargador, Regina Alvarenga, que estava de frente para a pia da área de serviço coisa de minutos antes da bala ultrapassar o vidro justamente na direção em que ela estava.
O portal entrou em contato com o desembargador, que confirmou o tiro. Disse que solicitará nesta segunda-feira (16) perícia da Polícia Militar, e que nesse momento não sabe dizer onde a bala está alojada em algum lugar da casa. Solicitará providências de ampla investigação.