terça-feira

14

março 2023

0

COMENTÁRIOS

Três detentos do semiaberto são presos por curtirem festa em horário proibido em Natal, diz Seap

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Três detentos do semiaberto – que utilizavam tornozeleiras eletrônicas – foram presos por descumprirem regras do regime e do uso do equipamento neste fim de semana, segundo informou a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do RN (Seap). Outros dois apenados também do semiaberto foram detidos por mandado judicial de regressão da pena para o regime fechado.

Uma das ações aconteceu entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12). Os policiais do monitoramento perceberam que cinco apenados estavam na Via Costeira em um evento privado no horário em que deveriam estar recolhidos no domicílio.

Três deles foram presos no local pelo descumprimento da regra. Um deles, inclusive, tentou prejudicar o sinal do equipamento usando papel alumínio e, por esta razão, teve o regime regredido, conforme determinação do normativo da Vara de Execuções Penais.

The post Três detentos do semiaberto são presos por curtirem festa em horário proibido em Natal, diz Seap first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels