quinta-feira

8

abril 2021

0

COMENTÁRIOS

UFRN abre inscrições para apoio à Educação Financeira de escolas potiguares

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O projeto Educação Financeira: Primeiros passos, do Departamento de Ciências Contábeis (DCC), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, abriu inscrições para escolas públicas e particulares participarem da ação que tem o objetivo de difundir os conhecimentos relacionados à educação financeira e fortalecer a cidadania e inclusão social.

Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link, com questões que buscam entender melhor as necessidades da comunidade acadêmica das escolas públicas e privadas da região. A ação também busca fortalecer laços entre as instituições para também apoiar o desenvolvimento da Olimpíada Brasileira de Educação Financeira, que terá sua terceira edição realizada no segundo semestre deste ano. 

Para a professora Amanda Borges, coordenadora do projeto, a educação financeira é fundamental para uma sociedade melhor: “É importante que as escolas potiguares respondam o questionário e participem do nosso projeto para que possamos contribuir com o desenvolvimento educacional em uma área que é claramente deficitária não só em nosso estado, mas em todo país, e é crucial para promoção da cidadania”, destaca.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels