VIVA O CERES, AGORA ESTÁ LIVRE!
Uma Instituição livre, liberta das amarras do ideologismo utópico, é o primeiro passo, para garantir a reconstrução do Campus Universitário de Caicó, arrasado e devastado, do ponto de vista político e administrativo.
A atual Direção totalmente submissa a uma minoria de incapazes, hipócritas, forasteiros e fanáticos Anarquistas Político, se anulou por completo, nada mais fazia se não obedecer as ordens dessa “gangue” liderada pelo professor Lourival Andrade.
A vitória de Sandra Kelly e Alex Gomes, eleitos respectivamente diretora e vice-diretor do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN), foi uma eleição histórica, à altura da simplicidade e da inteligência, de dois professores que resolveram unir forças, enfrentar desafios e vencer.
Foi por esses traços valiosos, qualidades dos candidatos vencedores, que apresentei uma Moção de PARABÉNS, na Câmara Municipal de Caicó, subscrita por 14 colegas. Na justificativa, destaquei o grande desejo da comunidade universitária, que expressou democraticamente a vontade de mudar e lutar por um CERES melhor.
Essa vitoria da chapa 2 “União e Força” quanto cidadão e ex-aluno do Ceres, também me senti um vencedor!
LELEU FONTES