VI Colóquio Nacional História Cultural e Sensibilidades será realizado no Ceres de Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

De 07 a 11 de novembro de 2016, no Campus de Caicó (na cidade de Caicó, RN, Brasil), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), terá lugar o VI Colóquio Nacional História Cultural e Sensibilidades. O evento, no presente ano, tem como tema Sertões: histórias e memórias.

Em sua sexta edição, contará com conferências, palestras, mesas redondas, exposições audiovisuais e simpósios temáticos, agregando, na programação, professores e pesquisadores de diversas partes do Brasil. No site https://cnhcs2016.wordpress.com pode ser acessado o conteúdo da programação.

As inscrições para apresentação de trabalhos científicos, na modalidade comunicação oral, estão abertas para submissão nos mais de dez Simpósios Temáticos.

banner_seridopneus-770