quarta-feira

5

janeiro 2022

0

COMENTÁRIOS

Vocalista da Banda Mastruz com Leite denuncia abuso sexual

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Uma das vocalistas da Mastruz com Leite, desabafou nesta terça-feira (4) em seu Instagram sobre um suposto assédio que teria sofrido por um colega de banda. Larissa Ferreira diz que ela e o marido [Jean, baterista da banda] permitiram que o integrante, que não teve o nome revelado, dormisse em sua casa na última semana após tomarem algumas cervejas, quando sofreu o assédio.

“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean [seu marido] também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, começou ela, que aparece chorando muito nos vídeos.

“Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto”, ainda disse ela em trecho do desabafo.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels