sábado

14

maio 2022

0

COMENTÁRIOS

Aldo Clemente é eleito presidente do SINDSEMP-RN para o triênio 2022-2025

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

aldoclemente630

Os servidores do Ministério Público do RN elegeram, na tarde desta sexta-feira (13), o vereador de Natal, Aldo Clemente, para a presidência do Sindicato dos Servidores do MP (Sindsemp-RN), para o triênio 2022-2025. A eleição se deu por chapa única, encabeçada pelo seridoense. A entidade atua na defesa dos interesses dos servidores do parquet estadual.

A votação foi encerrada às 13h dessa sexta-feira e ocorreu em Natal e Mossoró. Ao final da apuração foi confirmada a eleição de Aldo Clemente, com 92% dos votos. Ele agradeceu a todos pela confiança e destacou o trabalho que pretende realizar à frente do sindicato junto com os demais componentes da Chapa 1.

“Em nome de toda a diretoria eleita, quero agradecer a todos os que compareceram às urnas e confiaram ao nosso grupo a condução dos trabalhos dessa entidade tão importante na defesa dos servidores do Ministério Público do RN. Certamente nos sentimos muito honrados por cada voto que recebemos. Nossas ações serão sempre pautadas pela busca do diálogo, novas parcerias e avanços nas conquistas como representantes da categoria.”, disse o presidente eleito.

Aldo Clemente também é o atual presidente da Associação Nacional de Servidores do Ministério Público (ANSEMP) e coordenador-executivo da Federação Nacional dos Trabalhadores dos MPs (FENAMP). O potiguar também é vereador da capital, advogado, servidor do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e especialista em Gestão Pública, Direito Administrativo e Processo Civil

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels