segunda-feira

13

janeiro 2020

0

COMENTÁRIOS

Alexandre Muniz vence prêmio de melhor ator em Festival de Cinema de Soledade (PB)

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

p's-alexandremuniz

A organização do Festival de Cinema de Soledade (PB) anunciou neste domingo (12) os vencedores da Mostra Competitiva de Curtas-Metragens. E o prêmio de Melhor Ator foi concedido pelo júri técnico a Alexandre Muniz, protagonista do filme caicoense P´s.

“Uma emoção sem tamanho receber este prêmio de atuação pelo filme P´s, que realizamos a partir de uma parceria entre a Trapiá Cia. Teatral e a Referência Comunicação”, destacou Alexandre Muniz. Além da premiação de Alexandre Muniz em Soledade (PB), P´s já venceu o prêmio de melhor curta-metragem no FINC, em Baía Formosa, e o prêmio Místika de Finalização, na Mostra de Cinema de Gostoso.

Ao todo, o filme caicoense já percorreu 11 festivais de cinema do RN, CE, BA, PB e SP. O curta também foi selecionado para o XI International Festival of Independent Cinema Off Camera, em Cracóvia, na Polônia.

P´s é baseado na peça teatral homônima da Trapiá Cia Teatral. Em 2018, o espetáculo percorreu o Brasil no Palco Giratório do SESC Nacional. A direção de P´s é de Lourival Andrade com produção executiva da Referência Comunicação.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels